Governadora autoriza obras em trechos que dão acesso às cidades de Baraúna e Tibau

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) estará na Região Oeste nesta terça-feira, 3, onde assina importantes projetos para estradas do RN. A primeira visita será no município de Baraúna, às 15h, para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a Implantação e Pavimentação do Contorno da cidade de Baraúna (RN-015).TIBAU RNGoverno investe na melhoria dos acessos a Tibau

A obra, que terá 12 quilômetros de extensão, será realizada pela empresa CLC – Construtora Luiz Costa Ltda., e conta com investimentos da ordem dos R$ 11,8 milhões. O prazo de conclusão do serviço é dezembro de 2012.

Em seguida, a Governadora vai ao município de Tibau, onde assinará, às 17h, a Ordem de Serviço para o Capeamento Asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) nos prolongamentos da RN-013: trecho que liga a RN-013 à Praia de Tibau; entroncamento da RN-013 com CE-261 (divisa dos estados RN e Ceará); e entroncamento da RN-013 com o acesso à estrada Tibau – Grossos.

A extensão total da obra é de 4,3 quilômetros e o serviço conta com recursos de cerca de R$ 1,03 milhão. A construtora responsável é a CLC – Construtora Luiz Costa Ltda., que deverá entregar a obra em maio de 2012.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *