Luciano Oliveira - [email protected]

Governadora acompanhou partida inaugural da Copa do Mundo na Arena das Dunas, entre México e Camarões

GOVERNADORA

No camarote oficial do estádio Rosalba recepcionou a embaixadora do México, Beatriz Paredes (à esq.)

A governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a partida entre México e Camarões realizada na tarde desta sexta-feira, 13, na Arena das Dunas, pela primeira fase da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.

No camarote oficial do estádio, a Chefe do Executivo potiguar recepcionou a embaixadora do México, Beatriz Paredes, que estava acompanhada do presidente da Federação Mexicana de Futebol, além do Ministro dos Esportes de Camarões.

“Estou encantada com a beleza da Arena, governadora. Ela vai trazer muita sorte à seleção do nosso país”, disse a embaixadora, que presenteou Rosalba Ciarlini com uma obra de arte representativa da civilização asteca.

A seleção mexicana venceu a de Camarões por 1 a 0 com gol de Peralta no segundo tempo.

GOVERNADORA 2

Governadora com representantes das duas seleções e a embaixadora do México, Beatriz Paredes 

Para a governadora, o primeiro jogo na Arena das Dunas, ocorrido sem nenhum incidente, é a prova maior de que tudo foi feito para que Natal seja uma das cidades-sede mais elogiadas do Brasil. “Fizemos o dever de casa e agora o mundo todo reconhece a beleza da nossa arena e a hospitalidade do povo potiguar.

Numa rede social, o ex-jogador Ronaldo Nazário escreveu: “Parabéns Arena das Dunas! Que drenagem, que campo e que estádio!”

A Governadora estava acompanhada do secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado; do secretário da Secopa, Demetrio Torres; do Esporte, Joacy Bastos; de Educação, Betânia Ramalho; de Administração, Alber Nóbrega; de Segurança, Eliser Girão; e de Virgínia Ferreira, secretária de Planejamento da Prefeitura de Natal.

Confira abaixo, flagrantes da partida entre México e Camarões realizada na Arena das Dunas, na tarde de hoje (Com informações da Assecom-RN).

Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (2)Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (5)Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (4)Governadora acompanha primeiro jogo da Copa na Arena das Dunas - Elisa Elsie (7)Fotos: Elisa Elsie

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade