Luciano Oliveira - [email protected]

Governador visita a Agrícola Famosa, maior produtora de frutas do país instalada em Mossoró

0 Visita Agricola )Prefeito de Mossoró Francisco José Júnior e Robinson Faria (centro) com dirigentes da agroindústria

O governador Robinson Faria (PSD) visitou a  Agrícola Famosa,  maior produtora  de frutas do país, em Mossoró, no início da tarde desta quinta-feira,6.  Acompanhado do diretor institucional, Luiz Roberto Barcelos, o líder do Executivo estadual conheceu as dependências da agroindústria e conversou com funcionários. 

A Agrícola Famosa tem cerca de 8 mil colaboradores  e, dando continuidade a sua meta de expansão no Rio Grande do Norte, chegou recentemente a Apodi, Oeste do Estado, onde deve gerar até 1500 empregos diretos. 

0 Visita Agricola FamosaGovernador cumprimenta funcionário durante visita às instalações da empresa   

“É importante valorizar iniciativas como esta, que trazem desenvolvimento e fonte de renda para nosso Estado. Sabemos das dificuldades enfrentadas pela classe empresarial, mas estamos tentando saná-las, combatendo a burocracia que é um grande gargalo”, ressaltou Robinson Faria.

O secretário da Agricultura, Pecuária e Pesca, Haroldo Abuana, também acompanhou a visita, assim como o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). A agenda na segunda maior cidade do estado segue com a visita à Feira Comercial da Região Oeste (Ficro) e a abertura da Feira da Agricultura Familiar, na Festa do Bode. 

0 Visita0 Visita 2

Fotos: Demis Roussos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade