Luciano Oliveira - [email protected]

Governador Robinson Faria prestigia o Mossoró Cidade Junina e destaca a grandiosidade do evento

0Robinson Faria observa multidão na Estação das Artes Elizeu Ventania, ontem (Foto: Raul Pereira / PMM)

A primeira noite de shows do segundo final de semana de programação na Estação das Artes Elizeu Ventania, aberta com a apresentação do cantor Gusttavo Lima, atraiu um excelente público, e foi prestigiada pelo governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), acompanhado da primeira dama e secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria. O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) também acompanhou a programação.

“É um sentimento de alegria e emoção poder voltar ao Mossoró Cidade Junina, dessa vez como governador. Essa é uma noite completa. Percebo que o evento só tem crescido, e somos parceiros nessa festa, somos parceiros, eu e o prefeito, para ajudarmos Mossoró”, destacou Robinson Faria.

Para o prefeito Francisco José Júnior (PSD), a presença do governador do Rio Grande do Norte ressalta a importância e grandiosidade do Mossoró Cidade Junina não só para a cidade, mas para todo o Estado. 

“O evento continua grandioso, e repleto de novidades, como a nova versão do “Chuva de Bala”, e os projetos “São João da Terra” e “Domingo de São João”. Receber a visita do governador e amigo Robinson Faria, acompanhado da primeira dama e do deputado Galeno Torquato, reforça a importância dessa festa, que é um patrimônio cultural da nossa cidade”, concluiu.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade