Luciano Oliveira - [email protected]

Governador prometeu a “Tonho da Cohab” uma resposta rápida sobre seu pedido para construir acesso a Pedrinhas

0 0k“Tonho da Cohab” (à dir.) se reuniu com Robinson durante visita do governador ao casal José Alfredo/Iraneide

Um pleito antigo dos moradores e tema de discussão no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a construção do acesso ao bairro Pedrinhas poderá finalmente sair do papel. O aceno positivo para a obra foi dado pelo governador Robinson Faria (PSD) ao vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab”.

O vereador aproveitou a visita do governador a esta cidade no sábado, 15, para participar do encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, para tratar do assunto.

Num encontro com Robinson Faria, o vereador “Tonho da Cohab” relatou a situação a qual se encontra a estrada que dá acesso ao populoso bairro, que em época de chuvas fica praticamente intransitável, gerando prejuízos e transtornos às famílias que ali residem.

“Tonho da Cohab” falou do seu requerimento encaminhado ao governador reivindicando a construção do acesso ao bairro, mas que até agora nenhuma providência foi tomada visando solucionar o problema.

0 tonho com robRobinson ouviu o pleito do vereador “Tonho da Cohab” e prometeu uma resposta rápida sobre o assunto  

O governador Robinson Faria se mostrou sensível ao pleito e garantiu que vai analisar o pedido de “Tonho da Cohab” e num curto espaço de tempo daria um retorno sobre o caso.

“Senti firmeza nas palavras do governador, o que dá a certeza de que breve teremos uma resposta positiva sobre a viabilidade da obra que vai solucionar um problema antigo, que é a falta de um acesso a Pedrinhas, hoje bairro de Areia Branca”, concluiu otimista.

Fotos: Rayane Mainara

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade