Governador prestigiou na noite de hoje, em Mossoró, a inauguração oficial da InterTV Costa Branca

0 TV Costa Branca Robinson destacou a importância do investimento para a região oestana

Cumprindo agenda administrativa em Mossoró, o governador Robinson Faria (PSD) prestigiou na noite desta quinta-feira, 9, a inauguração oficial da InterTV Costa Branca, afiliada da Rede Globo, em Mossoró, que já está no ar desde o dia 27 de março, mas hoje ocorreu a festa oficial de inauguração. Foram investidos mais de R$ 40 milhões no projeto. “Mossoró vive um momento sublime. A cidade recebeu uma TV que já nasceu grande e que vai atingir 123 municípios a partir da capital do oeste, e que vai mostrar as belezas, a cultura e a economia cada vez mais pujante desta região”, assinalou.

0 TV Costa Branca 2Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, Robinson Faria e o superintendente da Inter TV Cabugi, Dirceu Simabucuru

A Intertv Costa Branca exibe programas produzidos no interior do Estado, como o Inter TV Rural, que ocupa a faixa das 7h do domingo, no horário atualmente ocupado pelo Cabugi Comunidade e tem apresentação da jornalista Sara Cardoso. O raio de cobertura da Intertv Costa Branca atinge mais de 1,5 milhão de telespectadores. Antes, toda a cobertura era da Inter TV Cabugi, que continua atuando em toda a Região Metropolitana de Natal.

Fotos: Tallyson Moura

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *