Luciano Oliveira - [email protected]

Governador empossa a nova secretária de Comunicação do Estado, jornalista Juliska Azevedo

23.04 Posse da secretária de comunicação, Juliska Azevedo - Foto Rayane Mainara (1)Jornalista Juliska Azevedo assinando o termo de posse

O governador Robinson Faria (PSD) empossou nesta quinta-feira, 23, a nova secretária de Comunicação do Estado, a jornalista Juliska Azevedo. A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete da Governadoria e contou com a presença de familiares e secretários de Estado.

Robinson Faria deu as boas vindas a Juliska e disse estar seguro e confortável por ela ter aceito o desafio. “Agradeço e desejo êxito a Juliska, que já conheço o trabalho desde quando me ajudou bastante na Assembleia Legislativa. Além de competente, Juliska tem comigo o compromisso da lealdade, que é muito importante para o governo”.

O governador destacou também o trabalho desenvolvido pela jornalista Georgia Nery, que deixa o cargo de secretária de Comunicação, mas continua na equipe do governo. “Agradeço o trabalho feito por Georgia que sempre esteve ao meu lado, mesmo antes de eu ter tomado posse”.

Juliska Azevedo assumiu o compromisso com o governo e agradeceu o convite para esse novo desafio. “Quero agradecer ao governador Robinson Faria pela confiança que deposita em mim ao me convidar para assumir a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado e falar do meu completo compromisso com o governador e com a gestão. Dizer que os secretários podem contar comigo para que juntos possamos fazer um governo diferente para o Rio Grande do Norte, e à imprensa que estou aqui para fazer a ponte com total transparência e ética”.

23.04 Posse da secretária de comunicação, Juliska Azevedo - Foto Rayane Mainara (4)Solenidade de posse da nova secretária de Comunicação do Estado foi bastante concorrida

A ex-secretária de Comunicação, Geórgia Nery, disse que a vinda de Juliska para a assessoria é um ganho para o governo. “Uma profissional completa que só vem agregar à equipe. Tenho certeza que todos terão seu apoio e o de sua equipe para dar visibilidade aos trabalhos das secretarias”.

Participaram da cerimônia o vice-governador, Fábio Dantas, a secretária-chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha, os secretários da Agricultura, Aroldo Abuana, da Semarh, José Mairton França, a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres do RN, Maria Tereza Freire, os diretores do DEI, Paulo Araújo, da Fundac, Ricardo Cabral, da Emparn, Alexandre Medeiros, e da Potigás, Carlos Alberto Santos, jornalistas que atuam no governo e familiares da secretária.

Perfil

23.04 Posse da secretária de comunicação, Juliska Azevedo - Foto Rayane Mainara (3)Juliska Azevedo assumiu o compromisso com o governo e agradeceu o convite para esse novo desafio

Juliska Azevedo é formada em Jornalismo pela UFRN e especialista em Assessoria de Comunicação pela Universidade Potiguar. Foi Editora Executiva e colunista do Diário de Natal, onde atuou ainda como repórter e editora de Cidades, Política e Economia. Foi correspondente do Portal Terra, âncora de programa de televisão na TV Ponta Negra e comentarista no Jornal da 96,7 FM e no Clube Notícia da 97,9 FM. Trabalhou na Assessoria de Imprensa do Governo do Estado, da Vice-Governadoria e da Assembleia Legislativa do RN, tendo também feito assessoria e consultoria em comunicação para empresas privadas. Foi professora convidada da pós-graduação em Assessoria de Comunicação Pública e Política da UnP. Nos últimos dois anos, Juliska Azevedo estava ocupando o cargo de secretária de Comunicação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A jornalista é ainda secretária-geral do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça.

Fotos: Rayane Mainara

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade