Luciano Oliveira - [email protected]

Governador eleito do Rio Grande do Norte participa de reunião no TCU e reafirma compromisso com transparência

DSC_9766

Ministro Augusto Nardes entrega a Robinson Faria documento informativo sobre a situação estadual  

“Transparência nas ações e projetos do Governo do Estado será uma das marcas do governo Robinson”. Essa foi a afirmação feita pelo governador eleito do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) ao presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Augusto Nardes.

Robinson recebeu o convite do presidente do TCU para participar do evento “Pacto pela Boa Governança: um retrato do Brasil” durante uma solenidade no TCE em Natal. Ele reafirmou a importância do tema e o seu compromisso com a transparência na sua gestão que iniciará em janeiro de 2015.  

Durante o seminário, o governador eleito conversou com gestores e secretários de outros estados do Brasil sobre administração e transparência nas contas públicas e lembrou projetos de sua autoria implantados na Assembleia Legislativa quando presidente, como a TV e a rádio Assembleia, a Assembleia Itinerante e o Fórum Permanente de Debates, que abriu o legislativo potiguar para a sociedade.

DSC_9742

Encontro reuniu os 27 governadores eleitos

Durante o evento, os 27 governadores eleitos receberam um diagnóstico minucioso sobre seis áreas de responsabilidade da União e das respectivas unidades federativas. A ideia da reunião foi orientar os novos gestores quanto à transparência, prestação de contas e atenção à verba pública.

Os governadores receberam ainda, um documento informativo sobre a situação estadual de áreas como a educação, saúde, segurança e os programas do Governo Federal.

Fotos: Cedidas / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade