Luciano Oliveira - [email protected]

Governador e o prefeito de Mossoró inauguram no bairro Barrocas a quarta Base Integrada Cidadã

BIC de Policia fot Ivanizi9o Ramos 9

Robinson voltou a Mossoró para inaugurar, ao lado do prefeito Francisco José, a Base que havia prometido

O governador Robinson Faria (PSD) inaugurou junto com o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Barrocas, em Mossoró, na tarde desta terça-feira, 6. A Base funciona em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Mossoró. Ao Estado cabe o pagamento das diárias operacionais aos policiais de folga que atuam nas BICs. 

“A Base Integrada Cidadã foi prometida ao bairro Barrocas e hoje volto para inaugurar; uma maneira também de agradecer a generosidade do povo de Mossoró comigo. A segurança é uma prioridade do nosso Governo e nós vamos trabalhar para devolver a paz e a tranquilidade a todos”, declarou o governador.

BIC de Policia fot Ivanizi9o Ramos 3

Ato foi prestigiado pelos moradores do bairro Barrocas

Mossoró conta com outras três BICs nos bairros Abolição IV, Sumaré e Estrada da Raiz. De acordo com o prefeito, as unidades têm demonstrado resultado no combate à violência. “As BICs atualmente são responsáveis por 30% das ações policiais de Mossoró”, revelou.

A secretária estadual de Segurança, Kalina Leite, disse que em breve outras ações de segurança vão contemplar Mossoró. “Segurança pública não se faz só, a parceria com a Prefeitura e com a comunidade é importante; como nos orientou o Governador Robinson Faria, a segurança será tratada como prioridade, e o pagamento das diárias, que nos cabe, será cumprido assim como trazer os policiais para as ruas e reconhecer o esforço de todos”, disse.

BIC de Policia fot Ivanizi9o Ramos 8

Robinson voltou a enfatizar que no seu governo a segurança será tratada como prioridade

Também participaram da inauguração da BIC junto ao governador, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Dantas, o vice-prefeito de Mossoró, Luís Carlos (PT), o secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Zaidem Heronildes da Silva Filho, o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, secretário de Infraestrutura, Jader Torres, secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, a secretária estadual de Comunicação, Georgia Nery, o secretário estadual de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira, o deputado estadual diplomado, Galeno Torquato (PSD), o deputado federal diplomado, Beto Rosado (PP), e vereadores de Mossoró. (Com informações da Assecom-RN).

Fotos: Ivanizio Ramos

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade