Luciano Oliveira - [email protected]

Governador almoça com a família Rebouças antes de participar dos festejos da padroeira dos marítimos

0 egberto com a família RebouçasRobinson ladeado pelo desembargador João Rebouças, ex-prefeito José Alfredo, Iraneide e o empresário Egberto Lira

O governador Robinson Faria (PSD) teve agenda movimentada na cidade de Areia Branca, onde esteve no dia de ontem, 15, para participar do encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos.

Embora o ponto alto desse último dia de festejos alusivos à virgem dos navegantes só acontecesse no final da tarde, o governador Robinson Faria chegou cedo e seu primeiro compromisso foi um encontro com o grupo político liderado pela enfermeira Iraneide Rebouças (DEM).

000O ex-vereador Chico Lopes” se juntou os que foram prestigiar a visita do governador

O governador, inclusive, participou de um almoço oferecido pela família Rebouças na residência do médico e ex-prefeito José Alfredo, marido de Iraneide, na praia de Upanema. O evento foi concorrido e além de vereadores, estiveram presentes lideranças políticas e dirigentes partidários ligados ao sistema de oposição, bem como alguns pré-candidatos às eleições municipais de 2016.

00Conversas amenas e política fizeram parte do encontro que transcorreu num clima de descontração  

Na conversa com o governador Robinson Faria, a enfermeira Iraneide Rebouças, que desponta como pré-candidata à Prefeitura de Areia Branca, aproveitou para reforçar algumas reivindicações feitas em favor do município. O governador também ouviu pleitos dos vereadores presentes.

0000Dr. “Beguinho” (à dir.) também participou da recepção ao governador potiguar

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade