Luciano Oliveira - [email protected]

Fausto Silva põe fim a uma parceria de 32 anos com a emissora (Foto: Globo)

Globo confirma saída de Faustão da emissora, após 32 anos de parceria

Fausto Silva, um dos comunicadores mais bem pagos da televisão brasileira (Foto: Reprodução)

A TV Globo confirmou, na tarde desta segunda-feira, 25, a saída de Faustão da emissora. De acordo com informação divulgada pelo colunista Flávio Ricco, ainda pela amanhã, o apresentador não renovaria o contrato no final de 2021. Em comunicado, a Globo agradeceu ao apresentador e disse que Faustão é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira.

Ainda na nota, a emissora incluiu o posicionamento do apresentador, que brincou sobre o tempo de trabalho. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita”, disse.

Confira a nota na íntegra.

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão. Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação.

– Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita! – declarou Fausto Silva, com bom humor”. 

Com informações O Dia

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade