Luciano Oliveira - [email protected]

Gladiadores goleia Os Caixa por 13×3 e fica com a vaga para a semifinal do campeonato

GLADIADORES NOVA 2Gladiadores avança em busca da conquista do título deste ano

Definidos os quatro semifinalistas do XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca. A última vaga foi disputada no confronto entre Gladiadores e Os Caixa, encerrado há pouco, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Confirmando o favoritismo, a equipe do Gladiadores passou fácil pelo Os Caixa, aplicando uma goleada de 13×3. O Gladiadores venceu os três jogos que disputou na competição: 10×1 contra o Toma a Tua, 9×3 em cima do Shukura Etherna e agora 13×3 contra os Caixa.

O adversário do Gladiadores na semifinal, dia 28, será o Gatos.com, campeão de 2010, que também venceu as três partidas nas duas fases anteriores: 8×2 contra Os Caixa, 14×0 no Nativos e 12×4 no Toma a Tua.

O outro jogo da semifinal, dia 1º de março, será entre Deputados e Largados HB. Das três partidas que jogou, o Deputados venceu duas (7×4 contra o 100 Noção e 6×2 no TMN Tucanos) e empatou em 4×4 com o Pererê, mas ficou com a vaga por ter feito melhor campanha na primeira fase. O Largados HB venceu os três compromissos: 9×0 no Bloco Fla, 6×2 no Pererê e 3×2 no TMN Tucanos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade