Luciano Oliveira - [email protected]

Ginásio Poliesportivo vai sediar partidas do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal

GINSIO novaGinásio poliesportivo está pronto para nova maratona salonística

Areia Branca é uma das 16 equipes inscritas para o Campeonato Norte-rio-grandense 2011 de Futsal. A competição inicia no próximo dia 27, com os clubes divididos em quatro chaves de quatro.

O jogo inaugural do certame será em Areia Branca, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, com a partida entre Areia Branca e o representante de Fernando Pedrosa.

O gerente executivo de Esportes do município, Elias Severiano, informa que na primeira fase do campeonato três jogos serão realizados em Areia Branca.

Na primeira fase, as equipes jogam dentro dos seus grupos, em turno e returno. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata, as quartas-de-final. Depois semifinal e final.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFs), a competição segue até o dia 22 de outubro, quando será realizada a segunda partida da decisão, num total de 60 jogos.

Grupos

Para evitar altos custos com deslocamentos, a FNFs resolveu regionalizar os quatro grupos do Campeonato Norte-rio-grandense 2011. Confira os grupos.

Grupo A

Pendências, Angicos, Cruzeiro (Assu) e Macau

Grupo B

Areia Branca, Alto do Rodrigues, Guamaré e Rebolado (Fernando Pedroza)

Grupo C

Serra de São Bento, Alvorada (São Gonçalo), Fênis (Pedro Velho) e Ceará-Mirim

Grupo D

Amarante (São Gonçalo), Pedro Velho, União (Goianinha) e UFRN

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade