Luciano Oliveira - [email protected]

Ginásio Poliesportivo receberá melhorias visando os preparativos da prefeitura para grandes eventos

GINÁSIO POLIESPORTIVO OKPrincipal praça poliesportiva da cidade, ginásio receberá  melhorias em sua estrutura (Foto: Reprodução)

Parte do projeto em execução pela administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), visando ampliar a oferta de espaços para a prática esportiva e atividades de lazer da comunidade areia-branquense na cidade e na zona rural, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral receberá inúmeras melhorias.

De acordo com o gerente de Esportes do município, Clodoantony Nobre, a prefeita já autorizou a pintura padrão do piso da quadra do ginásio, reparos na rede de proteção e também na cobertura de alumínio da praça poliesportiva, entre outros serviços que se fizerem necessários.

O gerente de Esportes enfatiza que essas ações visando melhorias na estrutura do ginásio poliesportivo, é a sequência de um trabalho que a prefeita Luana Bruno já vem realizando no tocante à recuperação de quadras de esportes e do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, principal praça para realização de eventos futebolísticos na cidade.

0 Clodoantony-Nobre 0kClodoantony, gerente de Esportes, já recebeu o sinal verde da prefeita para iniciar os serviços (Foto: Carlos Júnior)

Quanto aos serviços no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, Clodoantony disse que objetiva também a série de eventos de grande porte que acontecerão nos próximos meses, como as competições estudantis e o tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, um dos maiores eventos do gênero no interior do Estado.

O ginásio tem capacidade para cerca de três mil torcedores sentados e recebe público expressivo durante o campeonato de blocos, com duração de quase um mês de competições.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade