Luciano Oliveira - [email protected]

Ginásio Poliesportivo está pronto para a maratona de eventos prevista para o período

0 ginásioPiso do ginásio recebeu nova pintura padrão visando a série de eventos programada para o período

Parte do projeto em execução pela administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), visando ampliar a oferta de espaços para a prática esportiva e atividades de lazer da comunidade areia-branquense na cidade e na zona rural, o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral recebeu melhorias em sua estrutura para a maratona de eventos esportivos programada para o período.

De acordo com o gerente de Esportes do município, Clodoantony Nobre, foi realizado serviço de pintura padrão do piso da quadra do ginásio, além de reparos em setores internos da praça poliesportiva.

O gerente de Esportes enfatiza que essas ações no ginásio poliesportivo, é a sequência de um trabalho que a prefeita Luana Bruno já vem realizando no tocante à recuperação de quadras de esportes e do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, principal praça para realização de eventos futebolísticos na cidade.

0 ginásio 2Principal praça poliesportiva da cidade, ginásio sediará mais uma grande competição, a partir de hoje  

Quanto aos serviços no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, Clodoantony disse que objetiva também a série de eventos de grande porte que acontecerão neste período, como os Jogos Intercolegiais 2015 que iniciam nesta quinta-feira, 5, bem como o tradicional Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, um dos maiores eventos do gênero no interior do Estado.

O ginásio tem capacidade para cerca de três mil torcedores sentados e recebe público expressivo durante o campeonato de blocos, com duração de quase um mês de competições.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade