Luciano Oliveira - [email protected]

Gigante das confecções no Rio Grande do Norte, Riachuelo inaugura loja em reduto de marcas de luxo, em São Paulo

00Riachuelo abriu loja na rua Oscar Freire, reduto de marcas de luxo em São Paulo (Foto: Divulgação)

A rede de moda popular Riachuelo abriu às 10h desta quinta-feira, 28, uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, reduto de marcas de luxo. O espaço de 1.200 metros quadrados fica numa das esquinas da rua Haddock Lobo. O espaço é o que a empresa chama de “loja-conceito”. Lá, são vendidas coleções especiais, além dos produtos tradicionais.

A primeira coleção especial, batizada de Fashion Five, foi desenvolvida pela Riachuelo em parceria com dez personalidades, entre elas a cantora Claudia Leitte, a modelo Fernanda Motta e o estilista Dudu Bertholini.

O objetivo da ida para aquela região dos Jardins, diz a empresa, é ajudar a democratizar a moda, “oferecendo produtos a um preço justo”.

A loja tem três andares. No primeiro fica a coleção feminina; no segundo, produtos masculinos; e, no terceiro, lingerie e roupas esportivas. Uma escada envidraçada circular e um elevador dão acesso aos andares. A vitrine terá uma TV onde serão exibidas imagens dos lançamentos. O espaço terá, ainda, bar e varanda, onde serão realizados eventos.

Rua chique tem se popularizado

0 Flávio Rocha anuncia para 2014 a chegada da Riachuelo na famosa avenida Paulista (Foto: Divulgação)

A chegada da Riachuelo à luxuosa Oscar Freire é mais um exemplo de uma tendência que vem sendo registrada há alguns meses na rcapital paulista.

Marcas como Chilli Beans, Hope, Lupo e Natura, cujo foco nunca foi propriamente a classe A que frequenta aqueles quarteirões, também inauguraram unidades na rua recentemente.

No começo do próximo ano, a Riachuelo, que pertence ao Grupo Guararapes, deve aportar em outra via famosa de São Paulo: a avenida Paulista.

Assim como fez quando anunciou a abertura da unidade da Oscar Freire, o presidente da empresa, Flávio Rocha, usou a rede social Instagram para contar a novidade há algumas semanas. A unidade ficará na esquina com a rua Bela Cintra. (Com informaçõea do UOL).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade