Luciano Oliveira - [email protected]

Gestora mostra otimismo quanto à superação da crise para colocar em prática as metas traçadas e as ações programadas para 2014

LUANA BRUNO ENVIOU REPRESENTAÇÃO DE EDUCADORES PARA O ENCONTROLuana Bruno tem a expectativa de grandes realizações no ano em curso

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), disse que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas ao longo do seu primeiro ano de governo, devido à crise financeira que assolou o país, tem a expectativa de grandes realizações em 2014.

A gestora disse que está otimista que vai eliminar os déficits e colocar em prática as metas traçadas e as ações programadas para o período em curso.

Segundo Luana Bruno, algumas medidas que estão sendo adotadas têm como objetivo deixar a prefeitura organizada para que possa conduzir uma administração equilibrada.

De acordo com a prefeita, não adianta ficar olhando pelo retrovisor, o momento exige sacrifícios e muito trabalho, pois a crise que ainda persiste é conjuntural, não é um caso específico da Prefeitura de Areia Branca, mas de todos os municípios, devido à queda expressiva no repasse de recursos do Estado e da União.

Luana Bruno disse que se os governos federal e estadual tivessem honrado os compromissos que estavam previstos, a Prefeitura de Areia Branca não teria dívida alguma.

Por conta dos repasses reduzidos de recursos, a gestora teve que passar o ano todo orientando a equipe de auxiliares para diminuir despesas e cortar gastos que não fossem imprescindíveis.

Mas apesar da significativa redução de recursos, a prefeita reafirma que está otimista que a situação vai melhorar e os areia-branquenses vão poder usufruir dos muitos benefícios da sua administração.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade