Luciano Oliveira - [email protected]

Gestor interino intensifica ações para manter regular o abastecimento de água nas vilas onde o líquido chega de forma precária

FABINHO AVANÇA COM AÇÕESPrefeito “Fabinho” despacha diariamente com seus auxiliares

O problema da falta d´água que por um período de mais de 20 dias atingiu as famílias residentes na Vila Rio Grande do Sul finalmente foi solucionado, graças ao empenho do prefeito Fábio Bezerra (PMDB) que acionou o setor competente do município para resolver a questão. Garantir que o líquido chegue regularmente às residências tem sido um desafio para os gestores ao longo dos anos.

No tocante ao poço da Vila RS, o secretário municipal de Obras, Francisco Gentil de Souza, informou que o problema foi solucionado com sucesso e o sistema voltou a operar normalmente. Além da Vila RS, são beneficiadas também famílias da Vila Rio de Janeiro, cujo poço existente é insuficiente para atender a demanda por se tratar de uma vila maior.

Os beneficiários do sistema de abastecimento das duas vilas disseram ao Blog que estão satisfeitos com a atitude do prefeito “Fabinho”, que tem se mostrado um gestor preocupado com os problemas do município, como é o caso da água. Outro ponto positivo do governante, na opinião dos moradores, é o fato de ele ser um profundo conhecedor dessa questão do abastecimento e sempre que um poço apresenta defeito ele imediatamente procura resolver.

O prefeito “Fabinho” escolheu o secretário de Obras, Gentil, para ficar à frente desses serviços relacionados ao sistema de abastecimento de água de Serra do Mel, devido ele ser conhecedor dos problemas nessa área e além das suas atribuições na pasta que comanda, ainda se dispõe a ajudar a população no que for possível.POÇO SERRA OK              Abastecimenrto d´água nas vilas é uma preocupação constante da atual gestão

Apesar do pouco tempo à frente do Executivo, de forma interina, “Fabinho” tem demonstrado conhecimentos na área administrativa, conduzindo a gestão de maneira participativa e transparente. Em menos de um mês já executou uma série de ações que tem refletido positivamente perante a população serrana.

Entre as ações implementadas pela gestão de “Fabinho”, estão os reparos de bombas dos poços das vilas Rio de Janeiro, Alagoas, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e reparo na caixa d’água da Vila Paraíba. Ele também concedeu 9% de reajuste salarial ao funcionário publico, vem executando a limpeza e manutenção da vias publicas e fez a contratação de novos profissionais ligados à saúde publica.

O prefeito interino fez ainda, investimentos na estrutura física e administrativa da Unidade Mista de Saúde Dr. Sílvio Romero; criação de novo acesso ligando as vilas RJ e RS, obra essa que está em fase de conclusão; manutenção das estradas que interligam as vilas, além de canalizar benefícios para as áreas da educação, assistência social, esportes, infraestrutura, entre outras.SAÚDE          Apesar do pouco tempo como gestor, “Fabinho” ampliou os benefícios na área da saúde

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade