Luciano Oliveira - [email protected]

Gestor é considerado a maior liderança político da cidde e sua adminisrtação tem aprovação recorde

TITICO ANUNCIA REFORÇO NA ÁREA DA SAÚDE PÚBLICA“Titico” tem gestão bem avaliada pelos portomanguenses  

No município de Porto do Mangue continua repercutindo os números da recente pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador, realizada pela Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., de Natal, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) sob o número RN-00102/2012.

Com mais de 60% (considerando a margem de erro de 5% para mais ou para menos) de aprovação do seu nome para continuar administrando a cidade, o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), é apontado por 54,7% dos entrevistados como a maior liderança política em Porto do Mangue. O segundo citado nesse quesito foi o candidato do PSB, Raelson Santos, com 18,3%.

O desempenho do gestor frente à administração municipal é considerado ótimo para 15,2% dos entrevistados, bom para 46,2% e regular para 20,3%, o que totaliza mais de 81% de aprovação.

Sobre a possibilidade de trocar de partido, entre os eleitores de “Titico” 52,7% dizem que o voto é definitivo. Entre os que apoiam o nome de Raelson Santos, 32,7% não mudariam de candidato e 2,8% permaneceriam com Doutor Toinho (PSD).

Rosalba

Quanto à avaliação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no município, 5,1% acham que sua gestão está ótima, 32,4% que está boa, e 25,6% que é regular.

Dilma

A pesquisa também quis saber a opinião dos portomanguenses sobre o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Para 27,3% dos entrevistados na cidade e na zona rural, a gestão de Dilma está ótima, 58,6% consideram boa, e outros 10,7% regular.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade