Luciano Oliveira - [email protected]

Além da durabilidade, as lâmpadas de Led proporcionam redução de gastos com manutenção

Gestão municipal dá continuidade a substituição de lâmpadas convencionais pelas de Led

Além da durabilidade, as lâmpadas de Led proporcionam redução de gastos com manutenção

A Prefeitura de Tibau segue com a substituição de luminárias comuns pelas de Led nas avenidas e ruas da cidade. Dessa vez, a reposição acontece na rua Padre João Venturelli, que ao todo serão substituídas 44 lâmpadas convencionais por Led.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Aureliano Marques, as lâmpadas que estão sendo trocadas serão utilizadas em áreas que estejam necessitando de manutenção, e cita como exemplo, ruas do Jardim de Alícia, Porto Atlântico e na praia das Emanuelas.

“A preferência pelo modelo de iluminação Led é reduzir o consumo público de energia, aumentar a segurança nos bairros e avançar na sustentabilidade, qualidade, além da durabilidade e redução de riscos à população”, disse Aureliano Marques.

O secretário também informou que foi iniciado na mesma rua acima citada, os trabalhos de capina e roço, tendo em vista que devido ao período chuvoso o mato apareceu e cresceu rápido.

“A limpeza do município é uma questão de respeito para com a população tibauense e visitantes, além de evitar a proliferação de animais peçonhentos, contribuindo dessa forma com a saúde pública”, concluiu Aureliano Marques.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade