Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão da prefeita Luana Bruno é destaque pela oferta de cursos profissionalizantes a custo zero para os areia-branquenses

LUANA BRUNO E A MÃE VERÔNICASecretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, e a prefeita Luana Bruno comemoram êxito das parcerias que estão trazendo benefícios para os areia-branquenses 

Os avanços da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB) no que diz respeito à oferta de cursos profissionalizantes a custo zero para os areia-branquenses, foi destacado pela direção do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Campus de Mossoró.

Segundo a instituição, o município de Areia Branca apresentou este ano uma evolução surpreendente no número de pessoas inscritas nos cursos ofertados pela parceria Prefeitura, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e IFRN.

Ontem, 12, mais uma turma com cerca de 60 alunos selecionados em Areia Branca participou da aula inaugural do Pronatec no IFRN Mossoró, referente ao 4º ciclo de 2013.

O governo da prefeita Luana Bruno foi representando pelo gerente de Emprego e Renda, Jocsã Cerqueira, que foi acompanhado de Eilson Ricardo, da Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional.

O gerente Jocsã Cerqueira parabenizou a prefeita Luana Bruno e a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, pelo êxito das parcerias que estão possibilitando a qualificação de centenas de pessoas de Areia Branca, que depois dos cursos terão mais facilidade de ingresso no mercado de trabalho.                    JOCSÁ IFRN 2 OK                             Jocsã Cerqueira representou o governo municipal na aula inaugural, ontem

Atualmente são ofertados cursos em diversas áreas, graças à parceria da prefeitura de Areia Branca com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e instituições como a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), IFRN, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai), entre outros parceiros.

Garçom

A Prefeitura de Areia Branca e o Pronatec estão ofertado mais uma oportunidade de qualificação para jovens e adultos. Estão abertas até esta sexta-feira, 13, na Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional (prédio do antigo Projovem), as inscrições para o curso de Garçom.

O curso é de caráter profissionalizante e os interessados devem comparecer ao local das inscrições portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e o NIS.

Esse curso proporcionará a possibilidade de o profissional obter todos os conhecimentos que envolvem esse ramo de atividade, e ampliar sua visão com relação a importância da profissão e a importância de desempenhar um bom atendimento ao clientes.JOCSÃ IFRN 3 OK                     Eilson Ricardo ao lado do professor Jailson, diretor do IFRN, na aula inaugual de ontem

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade