Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão Ambiental reúne comunidade do Arraial para tratar sobre limpeza do paredão e a coleta seletiva local

0 arraial

Moradores do Arraial voltam a se reunir amanhã para tratar de assuntos de interesse da comunidade

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, convida a comunidade do Arraial para participar de uma reunião que será realizada na sede do Centro Comunitário da localidade, nesta terça-feira, 24, às 19h.

A pauta principal da reunião conduzida pelo pessoal da Gerência de Gestão Ambiental, que tem à frente a titular da pasta, Juliana Rebouças, será a limpeza do paredão que fica no entorno das residências.

A gerência dará continuidade às atividades naquela área, com praticas de Educação Ambiental na comunidade, onde já foram realizadas as seguintes ações: palestra sobre a relevância da preservação ambiental para a qualidade de vida da comunidade; limpeza do paredão do Arraial, por meio da empresa TCL Limpeza Urbana; e posteriormente distribuição de tambores para alocar de forma adequada os resíduos domiciliares.

Durante a reunião de amanhã, será ministrada uma palestra sobre “Coleta Seletiva”, pela equipe da Gerência de Gestão Ambiental e Associação Rotativa, no intuito de sensibilizar a comunidade para participar da coleta seletiva local.

Para essa reunião, a gerência convidou as empresas Norte Salineira (Norsal) e a TCL Limpeza Urbana. “Vale ressaltar a importância da participação dos moradores da comunidade nessa reunião”, reforça a gerente de Gestão Ambiental do município, Juliana Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade