Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão Ambiental participa de ação do programa Crediamigo local, na comunidade de São José

SJ equipe

Gerente de Gestão Ambiental, Ítala Jane (blusa amarela), com a equipe do Crediamigo local

A Gerência Executiva de Gestão Ambiental participou ontem, 24, pela manhã, de uma ação do projeto “Calendário do Bem”, realizada pela equipe do Instituto Nordeste Cidadania (INEC) que operacionaliza o programa Crediamigo do Banco do Nordeste (BNB), em Areia Branca.

A atividade, que constituiu um mutirão de limpeza, foi concentrada na comunidade de São José, zona rural do município. A ação foi uma iniciativa social do Crediamigo local, com o objetivo de estimular práticas solidárias e de cidadania.

A gerente de Gestão Ambiental do município, Ítala Jane, participou do mutirão juntamente com a equipe do INEC, que é uma entidade civil, sem fins lucrativos, constituída por funcionários do BNB, que de modo voluntário contribuem para a realização de suas atividades.

sj varrição

Equipe realizou limpeza e varrição na praça pública da comunidade de São José

De acordo com seu histórico, o INEC já ajudou na realização de sonhos de entidades e comunidades de baixa renda, e o seu colaborador é o principal agente viabilizador, ajudando no desenvolvimento social e humano. 

O instituto tem como missão contribuir para a inclusão e o desenvolvimento sociocultural e econômico das pessoas, potencializando a força coletiva, promovendo a cidadania e o respeito à vida.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade