Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão Ambiental e voluntários realizaram blitz educativa e mutirão de limpeza em Ponta do Mel

G 5 OK

Equipes do Projeto Cetáceos e Ordem Demoley se uniram à Gestão Ambiental no mutirão de limpeza na praia   

No sábado, 17, e ontem, 18, técnicos da Gerência Executiva de Gestão Ambiental e equipes de voluntários realizaram mutirão de limpeza e blitz educativa na praia de Ponta do Mel, que festeja o seu padroeiro, São Sebastião.

As ações, que fazem parte do Projeto Verão Limpo 2015, contaram com a participação de equipes da Loja Maçônica Coronel Fausto, Capítulo Areia Branca da Ordem Demoley, e do Projeto Cetáceos da Costa Branca, além do apoio da TCL Limpeza Urbana.

G OK

Blitz educativa, ontem, contou com a participação do pessoal da Saúde  

De acordo com a gerente de Gestão Ambiental, Juliana Rebouças, uma grande quantidade de lixo foi recolhido da orla marítima, no sábado.

Já ontem, quando a vila-praia recebeu uma multidão por conta do show da banda Grafith, foi realizada uma blitz educativa com a distribuição de sacolas de TNT e preservativos, com apoio do pessoal da Saúde.

G 7 OK

Juliana Rebouças com o pessoal do Projeto Cetáceos  Costa Branca

A equipe da Gestão Ambiental, envolvida com o projeto, pede à população e aos visitantes que não descartem lixo aleatoriamente nas ruas, nem nas praias, pois é preciso desenvolver a consciência ambiental e colaborar com a manutenção do município, jogando o lixo no local adequado e respeitando os horários de circulação do caminhão coletor.

A equipe da Gerencia de Gestão Ambiental agradece a todos que colaboraram de forma direta ou indireta para a realização desses eventos.

g 2 ok

Na blitz educativa condutores dos veículos recebiam orientação e sacolas para descarte do lixo

G 3 JULI

Juliana Rebouças orienta a população a não jogar lixo na praia  

G 4 OK Foi tanto lixo recolhido da praia que precisou do auxílio de uma carroça para carregar  

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade