Luciano Oliveira - [email protected]

A gerente Cinara e equipe com representantes da Engie Brasil (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Gestão Ambiental e Engie Brasil dialogam sobre atuação da empresa na região e parcerias em prol da sustentabilidade ambiental do município

A gerente Gabriela Cynara e equipe com representantes da Engie Brasil (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A gerente de Meio Ambiente da Prefeitura de Areia Branca, Gabriela Cynara, e equipe, receberam na manhã desta quinta-feira, 29, a visita da equipe de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da Engie Brasil Energia, regional Ceará e Rio Grande do Norte, que veio apresentar a atuação da empresa na região e dialogar sobre possíveis parcerias em prol da sustentabilidade ambiental do município.

Representaram a Engie o coordenador de Meio Ambiente e Responsabilidade Social, Marco Túlio, e Clécio Lima, também responsável pelas ações de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da empresa nos estados do CE e RN, acompanhados do assessor de comunicação social, Everton Maia.

A Engie é a maior empresa privada de energia do país, atuando em geração, comercialização e transmissão de energia elétrica, transporte de gás e soluções energéticas. Em Areia Branca, a empresa opera o Conjunto Fotovoltaico Floresta, situado em Ponta do Mel, com capacidade instalada de 86 megawatts.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade