Luciano Oliveira - [email protected]

Os gerentes João Victor Rebouças e Márcio Rebouças

Gerentes de Licitação e de Compras participam de palestra com o senador Styvenson Valentim

Gerentes João Victor e Márcio Rebouças e o senador Styvenson, em destaque (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Os gerentes de Licitação e de Compras da Prefeitura de Areia Branca, João Victor Rebouças e Márcio Rebouças, participaram de uma palestra ministrada pelo senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) sobre Direito, Ética e Administração Pública.

O encontro aconteceu na tarde de sexta-feira, 17, às 14h, na Universidade Potiguar (UnP), em Mossoró. Ao final do evento o senador distribuiu Vade Mecum (publicações reunindo vários códigos e legislações, vigentes editadas pelo Senado Federal) para todos os que estavam presentes.

Na condução do tema, o senador Styvenson Valentim falou sobre ética, comportamento, cidadania, como ser um bom profissional e um bom cidadão nos dias de hoje.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade