Luciano Oliveira - [email protected]

Daniel Araújo

Gerente de turismo participa de eventos importantes para o desenvolvimento turístico de Areia Branca

Daniel Araújo representou o município em eventos importantes voltados para a área do turismo 

O gerente de turismo do município, Daniel Araújo, participou de dois eventos de bastante relevância para o turismo regional e de Areia Branca. Na terça-feira, 4, ele esteve presente na abertura do programa Investe Turismo RN – Rota Natal e Litoral realizado no Hotel Barreira Roxa, em Natal, com o objetivo de desenvolver um programa de articulação e fomento do turismo gerando empregos e transformando destinos.

No dia seguinte, quarta-feira, 5, Daniel Araújo representou a Prefeitura de Areia Branca na 42ª reunião do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca que aconteceu em Mossoró.

Reunião do Conselho do Polo de Turismo Costa Branca, em Mossoró

O encontro discutiu sobre a validação do Mapa do Turismo Brasileiro do qual Areia Branca faz parte, sendo um dos membros titulares no conselho situando na categoria “C” de desenvolvimento turístico. Uma excelente colocação dentro dos critérios de avaliação do Ministério do Turismo. “Cumprimos com toda a documentação exigida, reativamos o Conselho Municipal de Turismo e estamos inseridos no calendário de eventos do Estado”, esclareceu Daniel Araújo.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade