Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Turismo de Areia Branca participa do 4º Fórum de Turismo do RN que será realizado hoje e amanhã no Centro de Convenções

1 OKViviane Araújo, gerente de Turismo, representa o município no evento

Nesta quarta-feira, 13, e amanhã, 14, no Centro de Convenções, em Natal, acontece o 4º Fórum de Turismo do RN. A cidade de Areia Branca estará representada no evento pela gerente de Turismo, Viviane Araújo.

O fórum discutirá uma das principais atividades econômica do Estado e grande geradora de emprego. O evento contará com a presença de vários palestrantes em nível nacional e terá painéis bastante oportunos, como o Pós-Copa do Arena das Dunas e a Rota 101 Nordeste, além de proporcionar que diretores e coordenadores dos cursos de Turismo do RN debatam as oportunidades do setor com três bacharéis formados em Natal e considerados casos de sucesso.

A gente de Turismo Viviane Araújo disse que participará do avento com o intuito de obter novos conhecimentos e socializar novos contatos e parcerias para o setor do turismo em nosso município.

Segundo Viviane Araújo, o evento servirá de instrumento de discussão para vários temas importantes para o desenvolvimento do turismo local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade