Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Transportes do município é mais um nome cotado para a Câmara Municipal

GARGAMEL ABAntônio Carlos desponta como pré-candidato a vereador

Enquanto em termos majoritários o cenário político local não apresenta nenhuma novidade, é na proporcional que vai se desenhando um quadro senão atípico, mas no mínimo inusitado. Trata-se do surgimento, em escala crescente, de pré-candidatos a vereador às eleições de 2012. Até aí nada demais, se não fosse o fato de basicamente os nomes divulgados até agora pertencessem ao mesmo partido, o PCdoB.

Numericamente já passam de 20 os “vereadoráveis” pelo PCdoB. Mas a lista não para por aí, pois o Blog divulga mais um propenso pré-candidato a vereador pela sigla comunista: é o gerente executivo de Transportes do município, Antônio Carlos de Souza, que se destacou no comando da pasta da Segurança.

Cauteloso, Antônio Carlos aguarda o desenrolar dos fatos para assumir publicamente o seu projeto político. Pessoas próximas do gerente afirmam que o mesmo vem mantendo contatos com familiares e amigos ouvindo as bases em relação às suas pretensões futuras. Mas que ele estará na campanha eleitoral do próximo ano, disso não tenha dúvida.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade