Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Transportes do município é o novo reforço do PC do B rumo às urnas em 2016

WAGNER FERNANDES, PC DO BWagner Fernandes com Jocsã Cerqueira, que mostra a ficha abonada do novo filiado (Foto: Divulgação)

A bola da vez, o Partido Comunista do Brasil (PC do B) segue conquistando a adesão de importantes nomes ligados ao cenário político areia-branquense, fortalecendo seu projeto para 2016. Depois das filiações dos ex-vereadores Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”, e Raimundo Fernandes, agora foi o gerente de Transportes da Prefeitura de Areia Branca, Wagner Fernandes, que oficializou seu ingresso na agremiação partidária.

Wagner Fernandes já havia anunciado no final do ano passado que iria se desligar do PMDB para ingressar nos quadros do PC do B. Ele não esconde que tem recebido motivações no seio familiar e dos amigos para disputar uma cadeia na Câmara Municipal.

Wagner tem ligações próximas com o ex-prefeito José Bruno Filho e com a atual prefeita Luana Bruno, ambos do PMDB. Segundo ele, a mudança de partido é somente uma questão estratégica, já que na conjuntura política atual o PC do B se apresenta como melhor opção para o projeto pretendido pelos “comunistas” para as eleições de 2016, em Areia Branca.

O presidente do PC do B no município, Jocsã Cerqueira, diz que o partido vive um momento ímpar desde a sua fundação em nível local, pois além de possuir uma bancada de dois vereadores no Legislativo municipal, hoje conta nos seus quadros com um leque de bons nomes em condições, inclusive, de encarar uma disputa majoritária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade