Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente de Eventos assume presidência da Fundação de Cultura em lugar de Edvanda

RAMON RODNEY 1Ramon Rodney assume pasta da Cultura, acumulando também, Eventos

Uma das mais importantes pastas da administração do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), tem novo titular. O gerente executivo de Eventos, Ramon Rodney, assumiu a presidência da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), em lugar de Maria Edvanda Pereira de Souza, que agora responde pela recém criada Assessoria Especial de Convênios e Projetos.

EDVANDA 2 A mudança no âmbito da Fundac foi anunciada pelo prefeito “Souza”, via telefone, direto de Brasília (DF), onde se encontra desde a segunda-feira, 14. Com o remanejamento para a presidência da Fundac, Ramon Rodney continua respondendo também pela Gerência de Eventos, que seria agregada à fundação.

Edvanda agora é Assessora Especial de Projetos

Ramon Rodney e Edvanda Pereira já desenvolviam um trabalho de parceria na área cultural, uma vez que a pasta de Eventos funciona na mesma estrutura da fundação. O novo presidente é cantor e coreógrafo. Sua meta é dar continuidade aos projetos culturais em andamento e incrementar novas iniciativas que visam a valorização dos filhos da terra que se destacam nas diversas atividades artísticas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade