Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência de Turismo de Areia Branca firma parceria com a Motoeste Honda para a realização de curso de pilotagem para mototaxistas

Viviane AraújoViviane Araújo anuncia curso que contempla a categoria dos mototaxistas

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, firmou uma parceria com a revenda Motoeste Honda para a realização de um Curso de Pilotagem para Mototaxistas de Areia Branca.

Segundo a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, estão sedo disponibilizadas 30 vagas, sendo que as inscrições iniciam nesta terça-feira, 7, e vão até o próximo dia 27, na sede da Gerencia de Turismo, localizada à rua João Félix, nº 50, 1º andar do prédio da Drogaria Amorim, Centro, no horário das 8h às 13h.

A gerente informa ainda, que o curso será ministrado por uma equipe do Centro Educacional de Trânsito José Pereira de Souza, no dia 31 deste mês, com duração de 8 hora/aula, divido em 4 hora/aula (teórica), na Câmara Municipal de Areia Branca, e 4 hora/aula (prática) no espaço em frente à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Para efetuar a inscrição, no ato o candidato deverá (obrigatoriamente) apresentar cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade