Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência de Gestão Ambiental realiza ciclo de palestras nas escolas enfocando a temática sobre a água

0 agua 1Dasdores Nogueira, do Brito Guerra; Veridiano, gerente/Caern; e Ítala Jane, gerente de Gestão Ambiental

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental e Secretaria Municipal de Educação, vem desenvolvendo nas escolas do município o projeto Calendário Ecológico Escolar 2015.

Lançado em 2011, o Calendário Ecológico é desenvolvido pela Gerência de Gestão Ambiental nas escolas do município com boa aceitação pelos educadores.

Como parte das ações do Calendário Ecológico este ano, a Gerência de Gestão Ambiental está realizando uma série de palestras nas escolas, tendo como tema “O Dia Internacional da Água”.

0 agua 3Veridiano aborda a temática sobre a água em suas palestras nas escolas  

Ontem, 30, na Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra, houve palestra enfocando a temática. O palestrante foi o gerente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), escritório de Areia Branca, Veridiano Ferreira, que entre outros assuntos, orientou os alunos sobre a maneira correta de economizar e evitar o desperdício do líquido.

A gerente de Gestão Ambiental no município, Ítala Jane, informa que as atividades do Calendário Ecológico prosseguem nesta terça-feira, 31, com palestra ministrada na Escola Municipal Ana de Souza Rolim, em Pedrinhas.

0 agua 2Alunos da Escola Estadual Conselheiro Brito Guerra, durante a palestra de ontem

Segundo Ítala Jane, o ciclo de palestras sobre a temática da água começou na sexta-feira, 27, na Escola Municipal Vingt Rosado Maia. Todas as palestras tem como ministrante o gerente da Caern local, Veridiano Ferreira.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade