Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência de Gestão Ambiental e Associação Rotativa comemoram o Dia das Mães com jantar e distribuição de presentes

GESTÃO

Equipe da Gestão Ambiental com as mães da Rotativa, homenageadas no evento

A prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental, e a Associação Rotativa, que desenvolve o programa de reciclagem no município, comemoraram o Dia das Mães na noite de quinta-feira, 8.

A festa, que estava prevista para acontecer no Centro de Educação Especial (Ceeslauva), foi transferida para a Escola Municipal Professora Geralda Cruz devido a uma queda de energia que atingiu o bairro do entorno.

Na ocasião, foram sorteados brindes para as 12 mães que fazem parte da família Rotativa. Houve ainda, a exibição de mensagens que foram gravadas com os filhos das mães, coffee break e um jantar.

A festa contou com a participação da equipe da Gerência de Gestão Ambiental, funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo e da Associação Rotativa.

GESTÃO 4 ok

Juliana Rebouças, gerente de Gestão Ambiental, entrega aparelho de TV a uma das mães da Rotativa

A Gerência de Gestão Ambiental e a Rotativa desejam um feliz dia das mães e agradecem aos colaboradores que contribuíram de forma direta e indireta para a realização desse momento importante para todas as mães da associação.

Colaboraram com as homenagens às mães do programa, os empresários Cleodon Bezerra (secretário de Serviços Públicos), Medeiros Maia (Supermercados Show de Preço), Raimundo Fernandes (Gerente da TCL Limpeza Urbana, que também apoiou o evento), Araújo Center, Erika Moda, Amorim Variedades, Drogaria Amorim, Drogaria Milagrosa, Luz da Lua Criações, Chiquinho Contabilidade, Cibele Cabelos, Central Papelaria, Taína Góis, Panificadora Show de Preço, Panificadora K&K, Panificadora Maná e Supermercado Rede Ideal.

Confira abaixo, mais flagrantes da festa em comemoração ao Dia das Mães da Gestão Ambiental/Associação Rotativa.

GESTÃO 2 okGESTÃO 3 OKGESTÃO 5 OKGESTÃO 7 OKGESTÃO 6 OK

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade