Gerência de Turismo inicia o cadastramento de imóveis para aluguel durante Carnaval

BAIRRO NORDESTE 1 Imóveis próximos ao Largo da Folia, como no bairro Nordeste, são os mais procurados

A cidade de Areia Branca já vive o clima do Carnaval devido a aproximação da divulgação oficial das atrações da festa neste ano, bem como o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011,que terá início no próximo dia 1º de fevereiro. Quanto ao anúncio da programação da folia de Momo o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), informou que fará até o próximo sábado, 29.

Com a antecipação de alguns nomes de bandas que poderão ser confirmadas como atração no Carnaval local, aumenta a expectativa dos foliões da região e muita gente já está procurando imóveis para alugar na cidade e na orla marítima. Alguns já querem estar estabelecidos no dia 27 de fevereiro, quando serão escolhidos o Rei Momo e a Rainha do Carnaval 2011, na praia de Upanema. Após o concurso, saíra um grande “arrastão”, com a banda Pimenta Nativa, da Bahia.

Para facilitar a permanência dos foliões na cidade, a prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Turismo, realiza um cadastro de imóveis para aluguel temporário. A medida se tornou uma opção cada vez mais procurada nos últimos carnavais.

Pensando nisso, a Gerência de Turismo de Areia Branca começa nesta quarta-feira, 26, a organizar o cadastro, objetivando facilitar a vida dos foliões  que pretendem curtir mais intensamente a folia de momo na cidade.

Portanto, as pessoas interessadas em alugar imóveis no período, devem entrar em contato com a Gerência pelo telefone (84) 3332-4927 ou ir pessoalmente ao órgão, que agora funciona no próprio Palace Municipal. O cadastramento é gratuito.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *