Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência de Esportes organiza torneio comemorativo ao Dia dos Trabalhadores com participação de empresas locais

QUADRA DA COHAB

Competição será realizada na quadra de esportes do conjunto Cohab

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes, realizará o 1º Torneio Empresa, competição de futsal masculino reunindo equipes representando  empresas da cidade ou individuais. A competição acontecerá dia 1º de maio, em comemoração ao Dia dos Trabalhadores. 

O gerente de Esportes do município, César Albuquerque, informa que as inscrições das empresas serão feitas na noite desta segunda-feira, 28, às 19, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, durante o Congresso Técnico. No ato da inscrição será cobrada uma taxa no valor de R$ 20,00 por equipe.

Já os atletas que queiram formar equipes para participar do torneio, terão até o dia 30 deste mês para efetuar a inscrição pagando o mesmo valor.

De acordo com César Albuquerque, o 1º Torneio Empresa será realizado na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, a partir das 9h desta quinta-feira, 1º de maio. Haverá premiação para os dois primeiros colocados na competição.

O evento comemorativo ao Dia dos Trabalhadores conta com o apoio da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), com participação das diversas secretarias e gerências, e da Câmara Municipal de Areia Branca, por meio dos seus representantes naquela Casa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade