Luciano Oliveira - [email protected]

As modalidades serão divididas em mais de 20 categorias

Gerência de Esportes está com inscrições abertas para os “Jogos dos Navegantes” 2020

As modalidades serão divididas em mais de 20 categorias (Foto: Divulgação/PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, abriu as inscrições para a edição 2020 dos “Jogos dos Navegantes”. Neste ano,o certame contará com nove modalidades dispostas em três meses de competição: E-Sports (com Free Fire e Futebol Virtual); Tênis de Mesa; Corrida de Barquinhos; Halterofilismo; Natação; Pipa Esportiva; E-Sports (Futebol Virtual); Corrida de 10 KM e Ciclismo. As modalidades serão divididas em mais de 20 categorias.

Devido aos tempos de pandemia e a necessidade de isolamento social, os jogos que tradicionalmente são realizados em agosto, dentro das festividades de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, foram distribuídos e escalonados ao longo de três meses, com diferentes fases, onde serão executados os eventos, a fim de evitar aglomerações. As fases, suas competições e datas de realização serão anunciadas nos próximos dias.

Para se inscrever, os participantes precisam comparecer à Gerência de Esportes, localizada na Rua Coronel Liberalino, 291, Centro de Areia Branca, munidos de cópias do RG e/ou CPF, comprovante de residência recente e dados bancários do titular, para os determinados fins de depósito da premiação. No ato, também deverão preencher um formulário disponibilizado na própria Gerência, com os seus dados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade