Luciano Oliveira - [email protected]

Professor e advogado Dario Lima é o ministrante do curso

Gerência de Emprego e Renda inicia curso sobre técnicas para falar em público

Professor e advogado Dario Lima é o ministrante do curso

Começou na noite de terça-feira, 18, o curso de Técnicas para Falar em Público, ministrado pelo advogado e professor Dario Lima, que também é secretário do Gabinete Civil da Prefeitura de Areia Branca. As aulas iniciaram abordando sobre o processo da comunicação. Para falar bem é importante ser compreendido.

O curso acontece na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, às 19h,  e é mais uma qualificação desenvolvida pela Gerência de Emprego e Renda como forma de capacitar os areia-branquenses para o mercado de trabalho.

O curso de Técnicas para Falar em Público inicia na noite desta terça-feira (18) a partir das 19 horas na Escola Municipal Geralda Cruz.

 

Devido a grande procura, a Gerência de Emprego e Renda fez uma seleção e 24 candidatos foram aprovados para participar das aulas.

Falar em público costuma ser o segundo maior medo das pessoas (o primeiro é o medo da morte). Em alguns países, chega a ser o primeiro medo das pessoas. Mas, é possível vencer o frio na barriga e domar o receio.

O curso em desenvolvimento apresenta um formato totalmente aplicável ao dia a dia profissional, de forma que vai preparar os participantes  para falar em público, diante de desconhecidos ou para funcionários, parceiros e principalmente para clientes.

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade