Luciano Oliveira - [email protected]

Gerência da Codern se reunirá com comitiva de vereadores na próxima semana para tratar de pleitos reivindicados pelos dis

24 OKEngenheira Tassyla Barbosa agendou para segunda-feira a reunião  com os vereadores

A gerente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), em Areia Branca, engenheira Tassyla Talyne Nunes Barbosa, receberá na próxima segunda-feira, 20, às 10h, em seu gabinete, uma comitiva de vereadores representando a Câmara Municipal.

O principal assunto da pauta da reunião será a possibilidade de a empresa reabrir o complexo esportivo existente em seu canteiro de obras, que inclui campo de futebol e quadra poliesportiva.

A reivindicação foi feita pelo vereador João Paulo Borja (PC do B) e conta com o respaldo dos demais pares da Casa. O edil solicita que o espaço seja reativado para ampliar a prática esportiva na cidade, principalmente entre crianças e adolescentes.

Além desse pleito, na reunião o presidente do Legislativo municipal, vereador Sandro Góis (PV), pretende agendar com a gerente a data da visita que os vereadores vão empreender ao Terminal Salineiro, para conhecer as estruturas do chamado Porto-Ilha, depois da milionária obra de repotencialização e ampliação.

O vereador Sandro Góis disse ainda, que está confirmada para terça-feira, 21, às 9h, no plenário da Casa, a palestra sobre Lei Geral e linhas de créditos, proferida por consultores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN). A palestra será aberta ao público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade