Luciano Oliveira - [email protected]

Genildo Costa foi o entrevistado do mês no programa Sintonia, da TV Assembleia, onde falou do seu novo trabalho musical

GENILDO, TVGenildo Costa no programa Sintonia, da TV Assembleia, em Natal

O programa Sintonia deste mês, apresentado na TV Assembleia, emissora do Legislativo Potiguar, entrevistou o cantor, compositor, poeta e escritor Genildo Costa. Natural de Grossos, ele mora há mais de 20 anos em Mossoró, já escreveu um livro de poesia e gravou dois CDs de músicas poéticas de sua autoria.

A entrevista teve como cenário uma dos pontos históricos de Natal, o Solar Bela Vista. Genildo Costa falou sobre sua carreira e especialmente do seu novo trabalho musical, o CD Camboar, que constitui uma criteriosa seleção de poemas musicados de sua autoria, do irmão Geová Costa e da poetisa potiguar, Auta de Souza, entre outros.

O Sintonia é um programa de entrevistas com personagens da cultura potiguar, com destaque para os autores de livros lançados no Rio Grande do Norte, abordando questões relacionadas as obras e aspectos da vida pessoal dos convidados.

Para quem perdeu a entrevista de Genildo Costa exibida ontem, às 20h, o Sintonia tem reprise neste sábado, às 20h, e terça feira, às 14h. 

O programa é exibido sempre na última sexta-feira do mês. O telespectador assiste o Sintonia e os outros programas da TV Assembleia pelo canal 36 da cabo Natal, 37 da cabo Mossoró, 53 da cabo Assu e 36 da cabo Currais Novos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade