Luciano Oliveira - [email protected]

beneficiará a região com o escoamento da produção de frutas e verduras, em especial, o melão

General Girão anuncia início das obras de construção da Estrada do Melão

Construção da rodovia beneficiará a região com escoamento da produção de frutas, em especial o melão (Foto: Reprodução)

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal General Girão (PL) anunciou, na sexta-feira, 19, o início dos trabalhos para a construção da Estrada do Melão, localizada no P.A Maísa, em Mossoró. A obra está sendo realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Pleito antigo do General Girão, a construção da RN-015, localizada nas zonas rurais de Baraúnas e Mossoró, beneficiará a região com o escoamento da produção de frutas e verduras, em especial, o melão dando condições logísticas para o aumento da produção.

“Como anunciamos, a Codevasf inicia os trabalhos para a construção da Estrada do Melão, localizada no P.A Maísa, em Mossoró. Vale ressaltar que essa foi uma conquista nossa, junto com o então ministro do MDR, Rogério Marinho, e com o Presidente Jair Bolsonaro. A estrada é de fundamental importância para a produção agrícola da região. Ganha a Maísa, ganha Mossoró e ganha o Rio Grande do Norte. Esse é o fruto do nosso trabalho”, comemorou Girão na publicação. (Com informações Portal Grande Ponto).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade