Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com leva a melhor sobre o Deputados na final e sagra-se tricampeão do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca

Gatos.com agora é tricampeão do consagrado certame

Numa partida eletrizante, com as equipes buscando o resultado do início ao fim, o Gatos.com levou a melhor sobre o Deputados e conquistou o título do XIII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca, encerrado ontem, 7, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O placar do jogo foi 6 a 4 para o Gatos.com que além do título deste ano, ainda sagrou-se tricampeão da competição, que pelo seu nível é considerada uma das melhores e mais competitivas do Nordeste.

As equipes em quadra corresponderam às expectativas dos torcedores, que compareceram em grande número, lotando todas as dependências da praça poliesportiva.

Com a conquista do tricampeonato ontem, o Gatos.com se junta ao Deputados e ao Largados, ambos com três títulos. Por tabela, o campeão “puxou” o terceiro lugar, no caso o Gladiadores. No novo formato do campeonato foi abolida a disputa pelo terceiro lugar. Fica com a posição a equipe derrotada na semifinal pelo vencedor do certame.

Ontem, também foi noite de decisão no feminino. As meninas do Gladiadores ficaram com o título, depois de terem virado o jogo em cima do Largados. O placar final foi 3 a 1. 0                 Fabiano Moraes, da TV Ponta Negra, entrevistando o gerente de Esportes, César Albuquerque, durante a final da competição, ontem

Contabilizando mais um ano de sucesso, o campeonato de blocos é uma realização da Liga Areia-branquense de Futsal, com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes. A título de incentivo para que o certame continue crescendo, este ano a prefeita Luana Bruno (PMDB) aumentou de R$ 7 mil para R$ 9 mil a premiação das equipes vencedoras.

Após a premiação dos vencedores, houve um grande “arrastão” animado pelo trio Costa Branca e a banda Swingueto do Brasil, do Ginásio Poliesportivo até a Tropical Casa Show, onde a banda Inala comandou a festa das torcidas, na abertura oficial da programação carnavalesca da AC Produções naquele espaço de grandes eventos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade