Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com faz 14 a 0 no Nativos e garante a vaga para a fase seguinte do campeonato

GATOS.COMA forte equipe do Gatos.com massacrou o adversário ontem, à noite

Com um toque de bola envolvente, a equipe do Gatos.com não tomou conhecimento do adversário, Nativos, e fechou a partida com o humilhante placar de 14 a 0. O jogo foi realizado ontem, 15, à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, válida pelo XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, versão 2011.

Campeão em 2010, Gatos.com é apontado como um dos favoritos ao título deste ano. A equipe estreou na competição dia 1º de fevereiro goleando Os Caixa por 8 a 2. Assim, a equipe fecha a primeira fase com duas vitórias e um saldo de 20 gols, lhe garantindo o passaporte para as quartas de finais que começam no dia 21.

Nesta quarta-feira, 16, haverá mais um jogão de futsal pelo campeonato de blocos, com promessa de casa cheia. O Deputados, que vem de vitória, enfrenta o TMN Tucanos, que também venceu seu último compromisso.

A novidade, hoje, será a estreia da versão feminina do campeonato, cujo jogo de abertura começa às 19h. Em seguida, tem Deputados x TMN Tucanos, pelo masculino.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade