Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com e Deputados se enfrentam pela quarta vez consecutiva numa final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal

O Gatos.com estará em quadra, hoje, em busca do tricampeonato

Muita movimentação prevista para a noite desta quinta-feira, 7, em Areia Branca, com o encerramento do XIII Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013. As equipes dos blocos Deputados e Gatos.com vão se enfrentar hoje numa final pela quarta vez consecutiva.

A competição envolvendo oito equipes iniciou dia 15 de janeiro e encerra hoje, com estimativa de atrair para o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, um público estimado em 3 mil torcedores.

Antes da partida final entre Deputados e Gatos.com jogam Largados e Gladiadores, disputando 3° e 4° lugares. Tem ainda, as equipes femininas que também disputam a final da categoria, na noite de hoje.

Além do alto nível das equipes participantes, o público que todas as noites lota as dependências do ginásio tem sido uma atração à parte.

O campeonato é uma realização da Liga Areia-branquenses de Futsal em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esporte.

A prefeita Luana Bruno (PMDB), assim como o presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV) deverão estar presentes na solenidade de entrega da premiação às equipes vencedoras.DEPUTADOS OK                     Equipe do Deputados disputa a quarta final consecutiva com o Gatos.com

Embora oficialmente não tenha sido programado nenhum “arrastão” do ginásio para o centro da cidade com trio elétrico e banda, devido esse tipo de movimentação bancado com recursos do município ter sido proibido pela Justiça, há rumores que blocos e torcedores estão articulando a realização de um “arrastão” puxado por “paredões” de som.

00Banda Inala

Aproveitando a movimentação na cidade por conta do encerramento do campeonato de blocos, a direção da Tropical Casa Show fará a abertura, em grande estilo, da programação carnavalesca preparada para este Carnaval.

Hoje, antecipando a abertura oficial da folia de momo areia-branquense, tem show com a banda Inala, animando a noite na Tropical Casa Show.

Além de Inala, hoje, o Carnaval na Tropical Casa Show, terá ainda as atrações O Rodo, da Bahia nesta sexta-deira, 8; Ricardo Chaves, da Bahia, no sábado, 9; É o Tchan, da Bahia (com sua nova formação), dia 10; e Cavalo de Aço, dia 12.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade