Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com derrota o Gladiadores por 4 a 2 e fica apenas a uma partida do bicampeonato

GATOSGatos.com virou o jogo e conquistou a vaga para a final do campeonato

Num jogo com lances de tirar o fôlego do torcedor, a equipe do Gatos.com derrotou o Gladiadores pelo placar de 4×2 e está na final do XI Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca. O campeão do ano passado chegou a ficar em desvantagem no marcador, mas nos minutos finais da partida marcou dois gols, eliminando o adversário.

Agora, o Gatos.com aguarda o vencedor do jogo Deputados x Largados HB que acontece nesta terça-feira, 1º de março. A partida será marcada pela expectativa e pela rivalidade que existe entre as duas equipes.

A opinião dos cronistas esportivos locais é que as duas equipes estão niveladas, mas em se tratando de futsal de alto nível, como o que está sendo colocado em prática este ano, o resultado do jogo é uma incógnita. Uma coisa é certa: quem vencer a partida disputa o título com o Gatos.com.

O torcedor compareceu em bom número no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. A renda somou R$ 4.255,00. A expectativa para o jogo Deputado x Largados HB é de casa cheia. O ingresso para o clássico custa apenas R$ 3,00.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade