Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com atropela o Toma a Tua por 12 a 4 e conquista vaga para semifinal do certame

GATOSGatos.com a duas partidas de conquistar o bicampeonato de blocos

Mostrando superioridade incontestável, a equipe do Gatos.com goleou o Toma a Tua pelo elástico placar de 12 a 4, partida realizada nesta segunda-feira, 21, à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, válida pelas quartas de finais do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2011 de Areia Branca. Com o resultado, o campeão do ano passado é o primeiro classificado para a semifinal que começa no próximo dia 28.

Nesta terça-feira, 22, a partir das 19h, haverá mais uma partida muito esperada pela torcida. Em quadra, duas equipes com elencos recheados de bons jogadores: Deputados x Pererê. Quem ganhar vai esperar o vencedor do jogo Largados HB e TMN Tucanos, que acontece amanhã, 23.

Se não houver nenhuma “zebra”, a próxima fase do campeonato será eletrizante. Pelas projeções, Gatos.com poderá cruzar nas semifinais com o Gladiadores, caso este vença o seu compromisso do dia 25, contra Os Caixa. No outro jogo, estariam Deputados ou Pererê enfrentando o Largados HB, que é favorito contra o Tucanos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade