Garibaldi Filho foi o nome mais lembrado para disputar o Governo do Estado em 2014 durante encontro do PMDB em Patu

HENRIQUE2Henrique Alves reuniu no encontro as principais lideranças do partido na região

O presidente do Diretório Regional do PMDB-RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, se reuniu, na noite de ontem, 19, com lideranças municipais do PMDB no Oeste potiguar. O encontro regional do partido foi na cidade de Patu. O ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Filho, também participou da reunião.

Dezenas de prefeitos, vereadores e demais lideranças do PMDB no Oeste do Rio Grande do Norte e de outras regiões, como o Seridó, participaram do encontro. A maioria manifestou o desejo do partido lançar candidatura própria para disputar o Governo do Estado em 2014. O nome mais lembrado foi o do senador Garibaldi Filho. Também foram citados: o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o deputado estadual Walter Alves e os ex-senadores Geraldo Melo e Fernando Bezerra.

Henrique Eduardo Alves disse que vai continuar ouvindo as lideranças do PMDB nos municípios, em encontros regionais como o realizado em Patu, para buscar um nome que leve o partido, mais uma vez, ao comando do estado. Ele lembrou que o PMDB já tem o maior número de prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte e precisa eleger o próximo governador em parceria com outras legendas que queiram se juntar ao projeto do PMDB. Dirigentes de outros partidos, com ou sem mandatos, também estiveram no encontro do PMDB em Patu.HENRIQUE (2)                       Henrique Alves disse que em Patu foi plantada a semente da arrancada da vitória do PMDB em 2014

Várias lideranças políticas fizeram uso da palavra. “Esse é o primeiro grito do interior para que o PMDB volte a governar o Rio Grande do Norte. O partido tem vontade de governar, apoio político e competência para retomar o crescimento do estado”, defendeu o prefeito de Olho D’Água do Borges, Brenno Queiroga. Em nome da Juventude do PMDB, Rillen Rocha, de Riacho da Cruz, ressaltou que o sentimento da militância jovem do partido era o mesmo dos prefeitos e vereadores da região.

O deputado Gustavo Fernandes, o ex-deputado Álvaro Dias, o atual vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho, e o presidente do PMDB de Patu, Ednardo Moura, deixaram claro que o partido quer ter candidato para eleger o futuro governador do Rio Grande do Norte. Henrique Alves encerrou o encontro dizendo que, em Patu, foi plantada a semente da arrancada da vitória do PMDB em 2014.encontropatu                    A maioria manifestou o desejo do partido lançar candidatura própria para o Governo do Estado em 2014

Fotos : Filipe Mamede

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *