Luciano Oliveira - [email protected]

O bloco Galera da Esquina passou fácil pelo primeiro adversário

Galera da Esquina goleia Gladiadores no jogo inaugural do Campeonato de Blocos

O bloco Galera da Esquina passou fácil pelo primeiro adversário

A abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023 de Areia Branca na noite de terça-feira, 17, foi em grande estilo. No jogo inaugural da competição que vai até 17 de fevereiro, o bloco Galera da Esquina não tomou conhecimento do Gladiadores e aplicou uma goleada elástica: 7 a 1.

Diante de um grande público, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, Galera da Esquina passeou em quadra e mostrou superioridade desde os primeiros minutos do jogo. Envolvido num esquema de forte marcação e jogadas rápidas, o Gladiadores se viu sem muitas alternativas para se defender do bombardeio da equipe adversária.

Ao final da partida, o placar refletiu o que se desenhou em quadra: o domínio total do bloco Galera da Esquina que visitou o gol do Gladiadores sete vezes.

O Gladiadores começou o campeonato com resultado negativo 

Um dos destaques na goleada foi o camisa 13 do Galera da Esquina, Wiltomar, que marcou 3 gols e foi eleito o melhor jogador em quadra.

Nesta quarta-feira, 18, segundo dia da competição, os blocos Academia Corpo & Ritmo e Caixas entram em quadra dispostos a proporcionar mais um grande jogo. Começa às 20h.

A edição deste ano do Campeonato de Blocos conta com a participação de 10 equipes e vai até o dia 17 de fevereiro. A festa dos campeões (masculino e feminino) marcará a abertura oficial do Carnaval 2023 de Areia Branca.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade