Luciano Oliveira - [email protected]

Fuxiquinho e Trenzinho da Alegria animam o domingo dedicado à criança, na Salinésia

FUXIQUINHO O animadíssimo palhaço Fuxiquinho (foto) e o Trenzinho da Alegria são as atrações neste domingo, 10, em Areia Branca, antecipando as comemorações do Dia da Criança. Trata-se de eventos distintos, mas o objetivo é o mesmo: proporcionar à garotada um dia muito especial.

O Trenzinho da Alegria terá como ponto alto o seu tradicional passeio com a garotada pelas ruas da cidade. Os organizadores do evento escolheram o largo da Praça Luiz Batista, próximo ao Centro de Saúde José Nogueira de Melo, para montar a estrutura que receberá as crianças a partir das 15h30, de onde sairá o comboio.

TREM DA ALEGRIA Além do trem, a criançada vai se divertir com as brincadeiras proporcionadas por personagens da Turma da Mônica. Adquira as senhas e garanta a diversão do seu filho, hoje, como passageiro do Trenzinho da Alegria (foto).

Outra opção de lazer para a garotada neste domingo, é a festa organizada pela Casa Paroquial, na Quadra de Esportes Nazir Pereira Júnior, a partir das 16h. Ali, o palhaço Fuxiquinho comandará uma tarde de diversão e muitas brincadeiras. Além de distribuição de pipocas e algodão doce, haverá a escolha da mais bela voz infantil e sorteios de prêmios entre os participantes (crianças) com a melhor fantasia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade