Luciano Oliveira - [email protected]

entrega oficial das unidades do Residencial Mossoró II está confirmada para próxima sexta-feira

Futuros moradores do Residencial Mossoró II realizam vistorias nos apartamentos

A entrega oficial das unidades do Residencial Mossoró II está confirmada para sexta-feira

As famílias contempladas com os apartamentos do Residencial Mossoró II realizaram as vistorias de suas respectivas unidades. A Prefeitura Municipal de Mossoró, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura coordenou o procedimento.

Quase todos os 109 titulares que tiveram a documentação aprovada e as unidades sorteadas no último dia 26, compareceram ao Residencial Mossoró II, nesta quarta-feira, 2, a partir das 8h para realizar a vistoria e assinar os contratos com a Caixa Econômica Federal.

Por meio da vistoria, as famílias entram em suas unidades acompanhadas por algum membro da secretaria, para verificar as condições das janelas, dos vidros, as portas, as torneiras, o piso, a pintura, para avaliar se é preciso realizar algum reparo.

“Caso seja preciso algum conserto, a secretaria encaminha a notificação para a Caixa e para a Construtora, para que o reparo seja feito. No caso de não haver necessidade de reparos, o titular assina uma declaração dizendo que a unidade está apta para morar e já pode assinar o contrato com a Caixa, quando será estabelecido o prazo de pagamento, o valor da prestação”, explica a secretária municipal de Infraestrutura, Kátia Pinto.

A secretária também informou às famílias que a entrega oficial das unidades do Residencial Mossoró II está confirmada para próxima sexta-feira, 4, com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, às 15h. Após a entrega oficial do empreendimento imobiliário, será agendada a entrega das chaves e documentação dos apartamentos, o que está previsto para o dia 18 deste mês.

Entre os futuros moradores do Residencial Mossoró II, a aposentada Maria Vânia Costa e seu esposo, o corretor Francisco Fábio Pereira de Souza, chegaram cedo para realizar a vistoria. Como titular do contrato, Maria Vânia foi a primeira contemplada a assinar a documentação.

“Estou ansiosa para receber meu apartamento. Fiz a vistoria e está perfeito, não precisou nenhum reparo. É um sonho realizado para quem morou a vida toda de aluguel”, comemora.

Fotos: Divulgação/PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade